quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amanda Morais






Nome: Amanda Morais
Idade: 15 anos

entrevista:

1- Pra voce ... quem é vc?

seila, acho que uma menina sonhadora, que corre atrais do que quer, que da valor as pessoas que a realmente ama, e que fais o simples ser incrivel, e eu faço a vida valer a pena .!

2- Oque faz seu estilo?

me inspiro na moda e no que eu gosto de vestir, e idéias que saem da minha cabeça hm

3- Oque você recomenda para as meninas que estão formando seu estilo?

Hm, olha ... acho que cada um tem que ser oque é , vestir oque gosta... e fazer das ropas mais simples ficarem incrivel, e também vestir um poco do que ta na moda né kkkk





Gente eu amei entrevistar a Amanda, uma menina que tem seu estilo proprio e que mistura moda com estilo e bom gosto

se vcs quizerem trocar dicas com a Amanda :

msn:man.moraiz@hotmail.com

orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=544686947020246536

Nenhum comentário:

Postar um comentário